terça-feira, 11 de junho de 2013

Essencial

Refletindo sobre o amor, pensei que ele está no ar...
Vc faria uma declaração de amor assim? Para quem? Quem é o seu amor essencial...?


És esteio do meu pensamento,
tens em ti a força que me sustenta.
És apoio, suporte, em ti confio,
és a seiva perfeita que me alimenta.
Trazes em tua energia
toda a luz de que necessito.
És tudo, mais até do que admito
na minha mais fantástica fantasia.
A ti entrego o que me alegra,
o que me abate, o que me levanta.
Se me entristeço penso em ti,
se me alegro, quero que vejas meu sorrir.
E assim passo meus dias,
sempre em ti a pensar,
tendo a certeza de que em ti existo.
Se há desânimo por ti persisto,
no entusiasmo és tu a me impulsionar.
És, sim o foco da minha fé,
aquele que sempre existiu,
eternamente será 
e hoje meu presente é...

Botticelli

4 comentários:

  1. O conceito de amor é abrangente como um sentimento eterno em suas várias nuances...hoje particularmente saudamos o amor movido pela paixão e identificação de corpo e alma.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o conceito de amor é muito, muito abrangente!
      Grata, Guaraciaba!
      Apareça sempre.
      Maria Francisca

      Excluir
  2. Minha querida Fran,

    Linda mensagem de amor.
    Vou compartilhar.
    Mas me conte, falava do querido amigo Nivaldo, seu parceiro na caminhada na Terra, ou de algum guia espiritual?

    MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga querida,
      nesse escrito em especial eu fui invadida por uma sensação tão linda, de completude...!
      O meu amor pelo Nivaldo é mesmo mto especial, mas na minha mente, na hora de escrever, eu pensei no Amor de Deus!
      E foi mto intenso!
      Bjs carinhosos pra vc!
      Fran

      Excluir

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...