domingo, 23 de maio de 2021

Ela e ele


 

Ela e ele nasceram na mesma data.

Ela aceitou ser minha mãe,

ele, mãe me tornou.



 

 

 

Eu, entre ela e ele,

apenas permaneço na crença

de que o Universo me abençoou.

 

Ele chegou há 40 anos

e inaugurou minha mais maravilhosa aventura.


 

 

 

10
 

 

20
30

 

 



23 de maio de 2021 - 40

Que Deus continue abençoando vc, 
meu filho amado!
 
Que seu caminho continue iluminado,
que a alegria, a paz, a saúde, 
o amor e a prosperidade 
estejam presentes, sejam constantes,
façam você se sentir realizado!




3 comentários:

  1. Linda homenagem. Lindas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem de uma mãe amorosa...Parabéns a uma família assim sensível.
    um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...