quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Bendições


Bendito foste tu, meu amado,

desde o momento em que te vi,

desde o primeiro abraço apertado,

desde que te reconheci

como o meu tão desejado

sonho dourado.


Bendito és tu, meu amado,

na troca diária de afeto,

a me fazer sentir

teu coração aberto. 

Por me fazer voltar a acreditar

que tenho o direito de desejar.


Bendito sejas sempre, meu amado,

que toca minha alma com gentileza,

que compartilha comigo tua grandeza.

E se te bendigo tão docemente 

é para que nunca te sintas sozinho;

para que me sintas a teu lado,

minha mão na tua mão,

em cada passo do teu caminho.

 


2 comentários:

  1. Tempos de gentileza! quem sabe chegaram! sejam bem vindos!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada pelo carinho, Guaraciaba! Espero que esteja td bem com vc. Que sejam abençoados nossos tempos! Gde abço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...