terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desejos para o ano novo

Queria que meus olhos fossem janelas
e que em mim fosse vista a a fantasia,
o sonho que trago no coração.
Que fosse vista em mim a união
que desejo a todo aquele
a quem amo como irmão.
Queria com meu olhar
a esperança despertar,
que o amor em mim sentido
fosse por ti recebido
e que por ele tu te sentisses acolhido.
E porque hoje não é um dia qualquer
venho te trazer meu carinho.
Recebe esta mensagem
como um modo de eu te dizer
que tu nunca estás sozinho.
Que no novo ano que se inicia
tu vivas com alegria;
que seja tua companheira a verdade
e que a paz seja a tua realidade!



2 comentários:

  1. Obrigada Fran pelas lindas palavras! beijos no coração! Feliz 2013 para ti tb!

    ResponderExcluir
  2. Sua inspiração sempre especial, querida amiga !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...