quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ciranda

“Quem me aceita como sou, 
quem me acolhe como estou, 
quem me acompanha onde vou?
Como numa ciranda começo a cantar, 
de braços abertos me ponho a rodar, 
as mãos estendidas a outras mãos esperar.
Tanto desejo a sentir, 
mostro minha face a sorrir, 
como se fora flor a se abrir. 
Tudo o que tenho é esperança 
de que haja muitos a ter confiança,
fé em que a vida pode ser bela dança.
Talvez apenas um passo
ou até muitos saiam do compasso.
Mas mesmo não havendo certezas,
O que posso é prometer meu abraço,
sempre que sentires cansaço.
Vem ser meu amigo,
vem dançar comigo...”

4 comentários:

  1. Fran querida,
    Bem-vinda ao universo do blog! Tenho certeza de que você vai adorar bloggar!
    De minha parte, adoro suas poesias e adorei lê-las aqui!
    Boa sorte!
    Beijos floridos com carinho,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nô querida! Qdo eu crescer quero ser como vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa Ciranda! Vamos juntas dançar! beijos rodopiantes! Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ah, vamos dançar, sim! Saudades, Amanda! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...